SERVIÇO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e com o produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega, basta inserir o CEP e clicar em “CALCULAR”. O valor total da entrega e os dias úteis para entrega aparecerão imediatamente.

IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.

Obs: Caso o cliente seja atacadista, o serviço de entrega será feito através de uma transportadora recomendada pelo cliente.

TROCAS DE DEFEITO E DEVOLUÇOES

Qualquer ocorrência envolvendo devolução ou troca deverá ser comunicada para o e-mail crysmax@crysmax.com.br com o tópico “Trocas/ Devoluções”. Não receber mercadorias caso ocorra as seguintes hipóteses:
- Produto danificado
- Produto em descordo com o pedido
- embalagem danificada

A) DEVOLUÇOES DE PRODUTO COM DEFEITO

- Nos casos em que forem identificados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar o pedido de troca dentro de 7 dias corridos.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na mesma embalagem da qual foi enviada, junto com o manual (caso tenha algum)
- A Crysmax analisará o produto e ser for constatado que não há defeito encontrado no produto, reenviaremos o mesmo para o cliente. Neste caso as despesas do reenvio será de obrigação do cliente
- A empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Na impossibilidade de concerto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra dos valores pagos ou por manter um crédito na loja Crysmax para uma compra futura.


  B) RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Pagamento efetuado com Boleto: O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente na loja virtual Crysmax para compras futuras.
- Pagamento efetuado com Cartão de Crédito ou Pagseguro: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.