Serviço de entrega
O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e com o produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega, basta inserir o CEP e clicar em “CALCULAR”. O valor total da entrega e os dias úteis para entrega aparecerão imediatamente.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.
Trocas de defeito e devoluções
Qualquer ocorrência envolvendo devolução ou troca deverá ser comunicada à equipe de atendimento pelo Whatsapp (11) 99164-7615 ou ao e-mail vendas@crysmax.com.br com o tópico “Trocas/ Devoluções”. Não receber mercadorias caso ocorra as seguintes hipóteses:
- Produto danificado
- Produto em desacordo com o pedido
- Embalagem danificada
Devoluções de produto com defeito
- Nos casos em que forem identificados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar o pedido de troca dentro de 7 dias corridos. Recomendamos o contato por Whatsapp (11) 99164-7615.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na mesma embalagem na qual foram enviados, junto com o manual (caso tenha algum)
- A Crysmax analisará o produto e ser for constatado que não há defeito encontrado no produto, reenviaremos o mesmo para o cliente. Neste caso as despesas do reenvio será de obrigação do cliente
- A empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da mercadoria.
- Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra dos valores pagos ou por manter um crédito na loja Crysmax para uma compra futura.
Restituição de valores
- Pagamento efetuado com Boleto: O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente na loja virtual Crysmax para compras futuras.
- Pagamento efetuado com Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.
- Pagamento efetuado com PIX: o cliente receberá um pix reverso na mesma conta em que o pagamento foi feito ou, em alguns casos, o cliente deverá informar a chave PIX para receber o estorno.