Serviço de entrega

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e com o produto adquirido.
Para calcular o prazo de entrega, basta inserir o CEP e clicar em “CALCULAR”. O valor total da entrega e os dias úteis para entrega aparecerão imediatamente.
IMPORTANTE: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto.

 

Trocas de defeito e devoluções

Qualquer ocorrência envolvendo devolução ou troca deverá ser comunicada à equipe de atendimento pelo Whatsapp (11) 94051-3764 ou ao e-mail vendas@crysmax.com.br com o tópico “Trocas/ Devoluções”. Não receber mercadorias caso ocorra as seguintes hipóteses:

  1. Produto danificado
  2. Produto em desacordo com o pedido
  3. Embalagem danificada

SOLICITE SUA TROCA AQUI!

Devoluções de produto com defeito

  1. Nos casos em que forem identificados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar o pedido de troca dentro de 7 dias corridos. Recomendamos o contato por Whatsapp (11) 94051-3764.
  2. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na mesma embalagem na qual foram enviados, junto com o manual (caso tenha algum)
  3. A Crysmax analisará o produto e ser for constatado que não há defeito encontrado no produto, reenviaremos o mesmo para o cliente. Neste caso as despesas do reenvio será de obrigação do cliente
  4. A empresa tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento da mercadoria.
  5. Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra dos valores pagos ou por manter um crédito na loja Crysmax para uma compra futura.

Restituição de valores

  1. Pagamento efetuado com Boleto: O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente na loja virtual Crysmax para compras futuras.
  2. Pagamento efetuado com Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão.
  3. Pagamento efetuado com PIX: o cliente receberá um pix reverso na mesma conta em que o pagamento foi feito ou, em alguns casos, o cliente deverá informar a chave PIX para receber o estorno.